GEREMIAS MASCARENHAS
  • Partido: PSD

Geremias Mascarenhas é graduando em História pela Universidade Federal do Oeste da Bahia e o vereador mais jovem de Wanderley nessa legislatura. Está envolvido há mais de 10 anos em projetos de crescimento pessoal, ministrando aulas e realizando palestras sobre gestão emocional, liderança e ética.

Em 2020 foi eleito vereador pelo Partido Social Democrático-PSD com 432 votos para o seu primeiro mandato. É atualmente o líder da oposição, presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal e o parlamentar com o maior número de projetos de lei e de resolução protocolados na Câmara dos Vereadores.

Suas principais bandeiras são o combate à corrupção, as juventudes, educação e a causa animal.